Procure oportunidades de indicação

As melhores referências vêm depois que um médico teve a oportunidade de
experimentar o valor que você traz para a mesa. Exatamente da mesma forma
que você não pediria uma promoção ao seu superior logo após perder suas
métricas mensais, não seria apropriado solicitar uma indicação de um médico
quando você está entregando menos ou incapaz de reter pacientes. Para se
preparar para o sucesso, mantenha seus médicos de referência atualizados
sobre suas conquistas e marcos. Isso começa com um processo de integração
bem-sucedido, para que os médicos tenham uma noção clara do que você faz e
como pode ajudar os pacientes.
https://www.medicosbrasil.com/profissional/helcio-kazuhiro-watanabe
Se você for empurrado para trás quando se aproxima de médicos para
referências, o primeiro passo é dar-lhes espaço. Não é essencial saber por que
eles estão se recusando a indicar; é mais importante respeitar seu
relacionamento. No entanto, depois de algum tempo, considere entrar em
contato com eles novamente com uma oferta diferente para indicar sua prática
médica sem precisar encaminhá-la de fato – escrevendo uma revisão positiva,
fazendo um estudo de caso ou enviando um depoimento em vídeo. Essas ações
de baixo esforço dos médicos ainda ajudarão a atrair novos pacientes para sua
clínica — e não colocarão em risco seu relacionamento com os médicos.
Pergunte a eles que tipo de conteúdo eles se sentiriam à vontade para
compartilhar e veja se você consegue encontrar um lugar para o conteúdo deles
em seu site ou canais de mídia social.

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