A pesquisa mais recente sobre a eficácia da tecnologia de ar condicionado Streamer

Quase vinte anos após o desenvolvimento da tecnologia de ar condicionado Streamer, a Daikin Industries LTD conduziu pesquisas adicionais. Desta vez, o professor Shigeru Kyuowa da Universidade de Tóquio (Faculdade de Ciências Biomédicas) e um grupo de pesquisa liderado pelo professor Shigeru Morikawa da Universidade de Ciências de Okayama (Departamento de Microbiologia, Departamento de Medicina Veterinária) foram convidados a cooperar.

Estudos demonstraram que a tecnologia de ar condicionado Streamer inativa o onipresente coronavírus SARS-coV-2 e, adicionalmente, destrói o vírus da hepatite A59 em camundongos (MHV-A59). Portanto, pode-se ser tentado a supor que um verdadeiro milagre aconteceu na atual realidade pandêmica. No entanto, este não é um fenômeno sobrenatural, mas o resultado do trabalho exaustivo dos especialistas da Daikin e de uma ampla gama de cientistas.
Quais os melhores climatizadores industriais para parede
Resultados da experiência da tecnologia de ar condicionado Daikin Streamer – O desempenho do antivírus da tecnologia de ar condicionado Streamer patenteada foi testado em condições de teste, que podem não refletir totalmente os efeitos do uso do dispositivo em um espaço real. No entanto, os pesquisadores observaram: • Inativação de 93,6% do vírus SARS-coV-2 após 1 hora de radiação com descargas Streamer ; • Inativação de 99,9% do vírus SARS-coV-2 após 3 horas da mesma radiação.

O estudo foi conduzido de forma que as soluções de vírus fossem colocadas em duas caixas diferentes. Uma dessas caixas continha o Streamer e a outra não. Os resultados foram baseados nos níveis cíclicos de carga de vírus dos ambientes em ambas as caixas. Em última análise constatou-se que a operação de três horas da tecnologia de ar condicionado Streamer resulta na remoção de quase 100% do SARS-coV-2 do ambiente onde o vírus estava localizado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *